Tuesday, January 3, 2012

Festas !!!!

Encontrei a password !!! Voltei !
Este ano adorei as festas, depois de um ano complicado a todos os níveis reencontrei neste final e nesta época o valor e o significado de familia e amizade.
Gostei do Natal, porque foi como sempre passado com quem mais amo, com a minha família, porque estava a precisar da calma, bonomia, alegria, vontade de viver que este pequeno grupo sempre me transmite.
Gostei do Natal porque foi menos materialista do que em anos anteriores (e com alguma ironia obrigado PPC)
Gostei do Natal porque uma grande amiga recuperou de um grave problema de saúde.
Gostei da Passagem de Ano porque como sempre foi passada com quem mais amo, os meus grandes, grandes amigos, porque estava a precisar da calma, bonomia, alegria, vontade de viver que este pequeno grupo sempre me transmite.
Gostei da Passagem de Ano porque a Alexandra esteve comigo.
Gostei da Passagem de Ano porque o Moet e Chandom estava delicioso.
... e gostei de voltar.
BOM ANO !!!!

No comments: