Tuesday, December 11, 2007

amanhã de manhã

No outro dia e enquanto aguardava por quorum numa reunião com um cliente dei por mim a trautear,

Vamos acordar
E ficar a ouvir
A rádio no ar
A chuva a cair

Eu vou-te abraçar
E prender-te então
No corpo que é teu
Na cama, no chão

Os nossos lençóis
E a colcha de lã
Eu vou-te abraçar
Amanhã de manhã

Claro que me calei quando todos os olhares de uma sala espantada se fixaram em mim, provavelmente maravilhados com a minha voz.

A culpa disto foi uma noite passada com amigos e em comemoração de um trabalho concluido com sucesso numa das discotecas da moda em Matosinhos, o Estado Novo, e que surpreendentemente passou mais de uma hora com músicas portuguesas e tops dos anos 80, GNR, Jorge Palma, Xutos misturaram-se com Doce, Heróis do Mar e outros que já nem recordo.

Já não entrava há uns anitos numa discoteca, discoteca.

As diferenças para alguns anos atrás são significativas (lá vem a história, no meu tempo...), não no modo, nem objectivo, mas na estética e coreografia, rapazes e raparigas apresentam-se preparados para a noite e essencialmente elas, muito bonitas e sensuais (infelizmente também muito novas, demais, para a minha idade) dançando de forma simples, atrevida, simpáticas e felizes (e muito novas, buah).

Gostei !

3 comments:

Anonymous said...

Tenho que começar a beber Vodkas RedBull...
Se o arrependimento !!!!

— Ninguém! said...

Alex:
não gosto de vodkas nem redbull (não preciso de asas), prefiro um Jameson com duas pedras de gelo.
arrependimento ????

Andorinha said...

Ora aí está: música com que me consigo divertir e rir com um bom grupo de amigos: os 80's. O Plateau em Lisboa sempre foi conhecido por tal e é a minha favorita. Mesmo assim já lá não vou há uns 3 anitos... mas este fds desforrei-me na minha terra, há um ano que não ia a uma discoteca. Não é velhice, é mudança no gosto musical. Qdo se vai e se apanha uma noite castiça dessas, sentimos que voltou a valer a pena e dizemos: gostei!